domingo, 22 de março de 2009

Um dia tudo passa...

O que posso dizer com toda certeza é que um dia tudo vai mudar, vai passar...Eu sei, você sabe, nós todos sabemos... aquela noite, aquela festa, aquele beijo, aquele olhar, o carinho, as risadas... tudo isso um dia passa.
Passa pra outra fase?
Ultrapassa algum obstáculo?
Isso depende do que você reservou pra sua vida!!
Um dia o beijo e olhar acompanhados daquele único carinho, podem passar a ser uma vida juntos, combinados a dias na praia, noites de amor deliciosas e mãos entrelaçadas que passeiam sobre uma tarde calma, junto ao por do sol...
Ou talvez, aquele dia passe sem dó e leve as lembranças que, por um instante, ainda gostariam de acompanhar o seu corpo, a sua alma.
Um dia tudo passa...Nos primeiros momentos dói. A cabeça só pensa nisso... o coração dispara com a presença do “desejável” e as mãos não dispensam o suor, incansável... como é o sentimento...INCANSÁVEL.
Um dia tudo muda...Você acorda e almeja experimentar o novo!!Sim, por que não??Será que não posso deixar que tudo passe, para que venham os novos tempos, e quem sabe aprender a não deixar que os mesmos passem, fujam e se percam como os outros??
É como diz a canção: “Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia...”, no entanto, podemos aprender a transformar momentos passageiros em felizes dias eternos...
COMO?
SIMPLES!
Deixe o medo de lado e siga o coração!Assim você passará a ter momentos que irão passar pelo hoje, manhã e até o fim de SEUS dias!
By Joana Mortari

Um comentário:

  1. "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
    muda-se o ser, muda-se a confiança;
    todo o mundo é composto de mudança,
    tomando sempre novas qualidades.

    Continuamente vemos novidades,
    diferentes em tudo da esperança;
    do mal ficam as mágoas na lembrança,
    e do bem - se algum houve - as saudades.

    O tempo cobre o chão de verde manto,
    que já coberto foi de neve fria,
    e enfim converte em choro o doce canto.

    E, afora este mudar-se cada dia,
    outra mudança faz de mor espanto:
    que não se muda já como soía."

    Luís de Camões




    Muito bom. Gostei.

    ResponderExcluir